Troca rápida
Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS
Queremos muito que você AME a sua compra e por isso estamos sempre a disposição para tirar dúvidas e te ajudar em todo o processo. Caso haja alguma ocorrência ou não der certo, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua experiência na Misses! ♥
Realizamos a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:
TROCA
Algum detalhe não deu certo? Não se preocupe: a nossa troca online é super fácil e rápida! Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 20 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja.
Em casos de compra online com a opção “motoboy/express”, o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido.
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a Misses é por nossa conta e o frete de volta fica por conta do cliente. Seja numa próxima compra ao utilizar o vale-compra ou então na troca por produto, você escolhe a maneira mais adequada para o envio de acordo com a disponibilidade do serviço (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).
Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compra e válido somente em nosso site. Assim que recebermos o pedido, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca (em até 5 dias úteis). Sendo aprovado, você receberá via e-mail a informação de que o vale-compra no valor da(s) peça(s) está disponível para ser utilizado em nosso site, parcial ou integral conforme necessidade e utilizar no momento que preferir.
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
• Você poderá trocar em nossa loja física em até 15 dias da data de emissão da Nota fiscal; Com exceção de peças adquiridas em promoção.
• Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
• Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
• O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Misses, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
• O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
• Não trocamos itens da linha home;
• Não trocamos lingeries;
• O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado.
• A troca ocorre em forma de vale-troca – valor que fica disponível no cadastro para utilizar no momento que preferir.
• A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Misses. Não reservamos peças.
Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE dentro do prazo estabelecido.
*PROMOÇÕES*
Todas as peças compradas em promoção poderão ser trocadas apenas por peças da mesma categoria, respeitando os mesmos prazos de troca e devolução da política abaixo.
*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.
DEVOLUÇÃO
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
• A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
• Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja;
• Em casos de compra online com a opção “motoboy/express”, o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido.
• Em caso de Correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
• Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
• O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Misses, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
• O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
• Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução (em até 5 dias úteis). Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.
Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.
A Misses isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo; com ausência dos itens que o acompanham ou danificados.
DEFEITO
Caso a peça apresente algum defeito (dentro do prazo de 90 dias do recebimento), pedimos que nos solicite uma avaliação através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (34) 99838-7540. A mensagem deverá informar o número do pedido, o motivo/defeito e uma foto do mesmo.
Após análise e retorno de nosso setor responsável, caso seja aprovado a troca, será enviado um código reverso de postagem pelos Correios, não havendo custo de frete para o cliente. Assim que recebermos a peça, a mesma será enviada à nossa fábrica, para análise de qualidade do produto. O prazo para retorno é de até 30 dias corridos.
Feito a análise e o defeito sendo comprovado, entraremos em contato com a melhor resolução para o seu caso.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na caixa e/ou no verso do Danfe:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail [email protected]